Connect with us

Futebol

Alexandre Pato posta emoji e agita o Twitter

Nesta noite passada, Alexandre Pato posta emoji e agita o Twitter com torcidas de clubes cujo mascote é um leão.

Na noite desta última quinta-feira (21), Alexandre Pato posta emoji e agita o Twitter. Sem clube desde que rescindiu contrato com o São Paulo, o jogador não se aposentou e deixou o seu futuro em aberto.

Após a rescisão com o tricolor paulista, Pato recusou vários times, como Internacional e Atlético-MG. O primeiro, onde o jogador foi revelado e venceu o Mundial de Clubes em 2006.

Com o futuro do jogador ainda incerto, sem uma definição, após seu tweet com emoji de leão, deixou diversos torcedores animados e com muitas dúvidas. Assim, os torcedores de clubes cujo mascote é um leão, se animaram vinculado o jogador a seus clubes.

Dessa forma, Alexandre Pato posta emoji e agita o Twitter, mais precisamente torcedores do Sport, Fortaleza, Portuguesa e Galatasaray, da Turquia. Além disso, o nome de Pato chegou a ser vinculado a times como o Sivasspor, também da Turquia, e o Orlando City, dos Estados Unidos.

Pato atualmente está com 31 anos de idade e de acordo com informações passadas, o plano do jogador era de atuar em outro time de São Paulo, para permanecer no estado. O atacante foi oferecido ao Palmeiras, que não teve interesse na contratação. Além disso, havia informações de que ele estava sonhando com uma volta para o Milan, time onde viveu o seu melhor momento na carreira.

Abaixo, confira a repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol