Connect with us

Futebol

Barcos vestirá uma nova camisa na temporada 2021

Centroavante Hernán Barcos vestirá uma nova camisa na temporada 2021.

O mundo da bola reserva muitas surpresas para os jogadores de futebol, alguns tem sucesso na carreira e se consolidam em um clube, enquanto outros viram andarilhos. Contudo, há quem consiga desempenhar os dois papeis, ou seja, ter sucesso mesmo sendo um andarilho. Prova disso é que Hernán Barcos vestirá uma nova camisa na temporada 2021.

O centroavante foi anunciado oficialmente pelo Alianza Lima, tradicional time do Peru, que irá disputar a segunda divisão local pela primeira vez desde o longínquo ano de 1939. O argentino é o principal reforço da equipe e será um dos responsáveis na luta pelo retorno à elite nacional. O jogador demonstrou felicidade ao assinar com seu novo clube e agradeceu a proposta. 

“Um novo desafio está chegando. Muito obrigado Alianza pela confiança e interesse em fazer parte deste projeto cujo objetivo iremos cumprir juntos. Um orgulho por fazer parte dos maiores do Peru”, disse o jogador em uma rede social.

Como visto, Hernán Barcos vestirá uma nova camisa na temporada 2021, sendo que o Alianza Lima será o seu décimo oitavo time. Além disso, o Peru, será o décimo primeiro país em que o centroavante irá atuar. No Brasil, Barcos passou por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, mas foi no tricolor gaúcho onde teve mais sucesso. O Pirata, como é conhecido, marcou quase cinquenta gols com a camisa do time de Porto Alegre.

Abaixo, confira os países e clubes por onde Barcos passou:

Argentina – Racing, Huracán e Veléz Sarsfield;
Paraguai – Guaraní;
Equador –Olmedo e LDU;
Sérvia – Estrela Vermelha;
China –Shanghai Shenhua, Shenzhen e Tianjin Teda;
Brasil – Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro;
Portugal – Sporting);
Colômbia – Atlético Nacional;
Bangladesh – Bashundhara Kings;
Itália – Messina.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol