Connect with us

Futebol

Boca Juniors mantém foco em Cavani

Já iniciando as conversas, Boca Juniors mantém foco em Cavani.

Desde a declaração do pai do jogador, o Boca Juniors mantém foco em Cavani. Segundo o seu pai, o atleta está insatisfeito na Inglaterra e tem o desejo de retornar à América do Sul para ficar perto de sua família.

Dessa forma, o Boca seria a ficha uma de Cavani e é o principal interessado em contar com o futebol do uruguaio. Segundo a imprensa argentina, o clube já tem se movimentado em busca da contratação do atacante.

Resta pouco tempo de contrato do uruguaio com o Manchester United e tanto o jogador como o clube, possuem grandes dúvidas sobre uma possível renovação.

De acordo com informações da “Infobae”, o clube argentino está muito confiante em contar com o atleta. Além disso, o meio-campista colombiano Jorman Campuzano estaria até buscando conseguir cidadania argentina, visando abrir vaga para estrangeiro já pensando em Cavani.

Segundo as informações, o vice-presidente, Juan Román Riquelme tem conversado direto com o craque uruguaio, enquanto negociam a ida do jogador para a Argentina. Assim, o Boca Juniors mantém foco em Cavani.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol