Connect with us

Futebol

Bolívar, ex-jogador do Inter, é o novo técnico do Santa Cruz

Substituindo Alexandre Gallo, Bolívar, ex-jogador do Inter, é o novo técnico do Santa Cruz.

O Santa Cruz fechou o contrato com o substituto de Alexandre Gallo e agora, Bolívar, ex-jogador do Inter, é o novo técnico do Santa Cruz. No entanto, o ex-zagueiro não é a única novidade, pois, o clube reforçou também o ataque. Os atacantes França e Héctor Bustamente reforçarão a equipe que será comandada por Bolívar.

O novo treinador do Santa Cruz é aguardado nesta próxima quarta-feira, junto com o auxiliar técnico Patrício Boques e o analista de desempenho Jeferson Ramos. Assim, eles não devem estar aptos para comandar o time contra o Retrô na próxima quinta-feira, mas o treinador estará presente na Arena Pernambuco para acompanhar o time, em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano.

Antes de fechar com o Santa Cruz, Bolívar treinava o Vila Nova, na Série C do Brasileirão de 2020. Ele classificou o time na primeira fase e foi demitido logo após, no quadrangular decisivo. Ele comandou o Vila Nova em 23 jogos.

O início da carreira de Bolívar foi no União Rondonópolis, posteriormente acumulando passagens por Barra-SC, Novo Hamburgo, Cianorte e o Brasil de Pelotas.

Como visto, agora o Santa Cruz terá treinador novo para a temporada, Bolívar, ex-zagueiro do Internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol