Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Botafogo-SP renova com Argel Fuchs

Após salvar o time do rebaixamento da Série A-2 do Campeonato Paulista, o técnico Argel Fuchs tem seu contrato renovado com o Botafogo-SP.

Foi anunciado de forma oficial pelo Botafogo-SP a renovação de contrato do técnico Argel Fuchs. A extensão do vínculo vai até maio de 2022, quando encerra o Campeonato Paulista da próxima temporada.

“Estou muito contente com a minha renovação de contrato com o Botafogo. É um clube estruturado e que me deu totais condições de trabalho. Vamos agora disputar a Série C com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase e, posteriormente, brigar pelo acesso”, disse Argel.

Argel Fuchs chegou ao Botafogo-SP no dia 1º de abril e o seu contrato possuía duração até novembro de 2021. Agora, após salvar o clube do rebaixamento para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Agora, a principal missão de Argel junto ao clube é a de levá-los até a Série B do Brasileirão. O clube foi rebaixado para a Série C na temporada passada e estreia no dia 30 de maio, às 20h no horário de Brasília, quando enfrenta o São José, do Rio de Grande do Sul.

Como visto, agora Argel Fuchs está de contrato renovado com o Botafogo-SP, até 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B