Connect with us

Futebol

Coronavírus: Ronaldinho gaúcho não poderá receber visita na prisão

Por conta da pandemia do Covid-19, o ex-jogador e seu irmão poderão ver apenas seus advogados

As visitas a Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis, na Agrupación Especializada, estão suspensas por conta do coronavírus. A dupla poderá ver apenas seus advogados. Esta medida segue a recomendação do Ministério da Saúde Pública e Bem Estar Social, que também faz com que todos os funcionários da prisão devam usar máscaras de proteção e luvas, além de álcool em gel para higienização das mãos. Este é um dos meios de prevenção contra o Covid-19.

A Agrupación Especializada também está focada em combater a pandemia que atinge o planeta, por isso determinou um controle diário em relação a saúde dos presos. Dentre as medidas estabelecidas, estão a higienização de qualquer pessoa e veículo que entre no local.

O ex-jogador e ídolo do Barcelona, completou 40 anos no último sábado e por conta do coronavírus teve cancelado um churrasco que aconteceria nas dependências da prisão. Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis, estão detidos no Paraguai desde 6 de março. A dupla foi presa ao entrar no país com documentos falsos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol