Connect with us

Futebol

Daniel Alves é denunciado por abuso sexual

Uma mulher denunciou o lateral Daniel Alves por abuso sexual.

O jogador brasileiro Daniel Alves, foi acusado de ter cometido abuso sexual contra uma mulher. Isso teria ocorrido em uma boate em Barcelona, às vésperas da virada do ano de 2022 para 2023.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador brasileiro teria coloca a mão por debaixo da saia de uma mulher, no dia 30 de dezembro de 2022. Ele foi denunciado pela própria vítima, que já prestou depoimento e inclusive, com testemunhas.

Daniel Alves, por sua vez, desmentiu o fato e negou todas as acusações. No entanto, ainda não concedeu o seu depoimento oficial às autoridades espanholas. Ele estava passando suas férias em solo espanhol.

O jornal ABC entrevistou pessoas que são ligadas ao jogador e essas pessoas realmente confirmaram que ele estava na boate Suttonna noite do ocorrido, mas afirmaram que ele não teria feito nada.

A mulher que diz ter sido vítima do abuso sexual, denunciou o caso no mesmo dia e como era final de semana, teve de formalizar a denúncia somente no dia 02 (segunda-feira).

A assessoria de Daniel Alves negou o ocorrido e divulgou que as medidas estão sendo tomadas com relação a essa denúncia. O jogador deve depor em breve de forma oficial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol