Connect with us

Futebol

Emerson Royal escapa ileso de tentativa de assalto

Emerson Royal escapa ileso de tentativa de assalto com troca de tiros.

O lateral-direito Emerson Royal, do Tottenham, da Inglaterra, passou por um susto na madrugada desta quinta-feira para sexta-feira. O jogador foi vítima de uma tentativa de assalto com troca de tiros na cidade de Americana, no interior de São Paulo, mas, felizmente, conseguiu sair ileso da ação criminosa. O atleta registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia das proximidades do crime.

Segundo informações, o lateral está de férias no interior paulista e estava em uma casa noturna quando o fatídico evento aconteceu. De acordo com o delegado Robson Gonçalves de Oliveira, Emerson Royal estava com alguns amigos para desfrutar da casa noturna e por volta das 3 horas da madrugada, ao sair, para ir ao veículo, acabou sendo abordado pelo assaltante.

Ainda segundo o delegado, o evento que acontecia na casa noturna não era para o “padrão do jogador”, sendo que o fato de ostentar objetos de valor pode ter chamado a atenção de algum olheiro que informou o assaltante. Por sorte, um policial à paisana estava no local e notou a movimentação estranha e impediu o assalto. Durante a ação houve troca de tiros e o criminoso acabou sendo atingido, porém não corre risco de vida.

Policial tirou foto com Emerson Royal pouco antes do crime

Um policial que estava de folga e também se encontrava na casa noturna acabou impedindo o assalto à Emerson Royal. O fato curioso é que minutos antes o agente se identificou como fã do jogador e solicitou uma foto. Nas redes sociais, o lateral-direito do Tottenham chamou o policial de “anjo” por ele ter colocado sua própria vida em risco em detrimento à sua e o agradeceu pelo ato heroico.

“Deus envia anjos à Terra e isso a cada dia em minha vida vem se confirmando. Esse ser humano que eu chamo de anjo arriscou a sua própria vida para salvar a minha. Eu serei eternamente grato a você! Você foi fundamental para que eu esteja aqui no dia de hoje! Obrigado, obrigado e obrigado”, disse o jogador ao publicar uma foto com o policial que interviu no assalto.

Mesmo tendo tido a sorte de sair ileso da tentativa de assalto, o ocorrido não passou batido pela impressa internacional. Portais como The Sun, Daily Mirror, Mail Online, Record, dentre outros, também noticiaram o momento de tensão vivido por Emerson Royal.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol