Connect with us

Futebol

Estádio lotado mesmo de portões fechados?

Novorizontino cria estratégia para arrecadar fundos e ter “torcedor” em seu estádio

A crise gerada pela pandemia do COVID-19 parece não ter uma solução tão próxima. A economia é um dos pontos que vem sofrendo com esta situação e o futebol se encaixa dentro disso. Os clubes estão passando por dificuldades financeiras e todo tipo de arrecadação é importante para conseguir ao menos honrar os compromissos mais básicos. Diante de tal situação, o Novorizontino resolveu inovar na arrecadação de recursos.

Ainda não há uma data estipulada para o retorno do futebol, mas é muito provável que quando isso acontecer os jogos ocorram de portões fechados. Foi pensando nisso que o time do interior paulista começou a vender totens com fotos de torcedores que estarão no Estádio Jorge Ismael De Biasi em jogos sem público. A inovação visa ter o “torcedor” ao seu lado e ao mesmo tempo ajuda nas finanças do clube. A personalização dos totens varia com a foto de um torcedor podendo chegar até um grupo de cinco.

O torcedor que tiver interesse em adquirir o produto deverá acessar o link
https://www.totalticket.com.br/evento/2197 . Os valores variam de R$ 30 a R$90. Nesta temporada, o Novorizontino vem lutando pela qualificação no paulistão e ainda tem a Série D do campeonato brasileiro pela frente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol