Connect with us

Futebol

Ferroviário anuncia MC Dadá Boladão como novo reforço

O MC Dadá Boladão é o novo reforço do Ferroviário, de Pernambuco.

Em sua primeira chance como jogador de futebol profissional, MC Dadá Boladão é anunciado pelo Ferroviário, de Pernambuco. Agora, o artista de brega-funk se junta a MC Livinho como mais um cantor a se tornar jogador de futebol.

Atualmente, MC Dadá Boladão possui 27 anos de idade terá a sua primeira chance de jogador de futebol profissional. Anteriormente, ele atuou em alguns jogos pelo futebol de várzea do Nordeste. Ele é um artista conhecido no Brasil, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e realiza shows em diversos locais.

“Estou feliz pela oportunidade que estou tendo. Sempre fiquei dividido entre o futebol e a música. Futebol sempre foi um sonho meu. Sou um jogador rápido, que gosta de ir pra cima. Sou atacante, mas também posso ser meia”, disse o MC.

O Ferroviário disputa a segunda divisão pernambucana e atualmente está no Grupo A da competição, junto ao Íbis, Cabense, Atlético-PE, Ipojuca e Centro Limoeirense.

Agora, o Ferroviário de MC Dadá Boladão estreia na competição no dia 5 de setembro, diante do Centro Limoeirense. Além do MC, o clube conta com o atacante Flávio Caça-Rato como opção.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol