Connect with us

Futebol

Graves acusações feitas por Argel Fuchs

Graves acusações feitas por Argel Fuchs repercutem após vazamento de áudio

A vida do CSA na segunda divisão brasileira não está fácil, afinal os alagoanos estão lutando contra o rebaixamento à Série C. A má campanha que vem fazendo fez com que o presidente Rafael Tenório precisasse realizar mudanças para tentar mudar este cenário. Por isso, acabou demitindo o seu treinador e contratando um novo executivo de futebol. No entanto, os problemas extracampo começaram a partir daí, com as graves acusações feitas por Argel Fuchs em relação ao novo executivo do clube.

O ex-treinador do CSA preferiu palavras pesadas sobre Rodrigo Pestana e agradeceu ao presidente pela demissão, pois ele mesmo iria se demitir ao descobrir a contratação do novo executivo de futebol. Os dois áudios que acabaram vazando têm o mesmo teor e foram enviados ao presidente do time alagoano e a um grupo onde treinadores fazem parte.

“Boa tarde, presidente Rafael, tudo bem? Queria agradecer o senhor por ter me mandado embora, porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Esse cara é o maior pilantra que tem no meio do futebol, é o maior sem vergonha que tem. Tive um problema muito sério com esse rapaz lá em Curitiba, e eu gosto muito do senhor. Cuidado com seu bolso, cuidado com o seu bolso porque esse cara é ladrão, é sem vergonha, é esquemeiro. Toma dinheiro de empresário, toma dinheiro de jogador… O senhor contratou uma raposa para tomar conta das galinhas. Então o senhor abra o olho. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisava ter me mandado embora que eu mesmo ia pegar e ia embora. Só quero fazer um acerto justo, mas nada e vida que segue. O senhor contratou um grande vagabundo, o maior pilantra que tá no meio do futebol, esse tal de Rodrigo Pastana, que o senhor contratou”, disse Argel à Tenorio.

Já para seus colegas de trabalho, o treinador enviou um áudio bastante semelhante, alertando quem é Rodrigo Pestana.

“Boa tarde, meus colegas de trabalho aí, a todos os treinadores aí do futebol brasileiro, essa classe que a gente tem. Eu venho aqui comunicar a vocês que eu não faço mais parte da equipe do CSA porque eu não trabalho com vagabundo, com pilantra, com sem vergonha, com safado, com diretor executivo que leva dinheiro de jogador, que toma dinheiro de empresário, que faz esquema com empresário. Por isso que não compactuo com isso. E o CSA contratou um diretor que já eu tive problemas, e alguns dos meus colegas também já tiveram problema com esse, esse… pilantra, essa é a palavra certa. E eu não trabalho com pilantra, né? Então eu acabei saindo aqui, me liberando. Queria deixar isso registrado até porque algum de vocês vai trabalhar com esse diretor executivo e, certamente, alguns de vocês já tiveram o desprazer de trabalhar com esse cara. E esse cara é um mal para o futebol. Essa é a grande verdade. Deixo um abraço a todos e vida que segue. Ele já teve problema com vários companheiros nossos, inclusive comigo já, em dois lugares, no Figueirense e Coritiba. Então a gente precisa saber quem são os diretores executivos pilantras, e esse é o pilantra número um, bandido número um. Vagabundo, sem vergonha, certo? Queria deixar isso registrado aí, no apreço e no orgulho que eu tenho de participar desse grupo de treinadores aí, da nossa classe, até para a gente saber quando encontrar esse rapaz. Um grande abraço para vocês aí. Boa tarde”, disse o ex-treinador do CSA.

RODRIGO PESTANA

As graves acusações feitas por Argel Fuchs não ficarão baratas e quem afirmou isso foi justamente a vítima das agressões: Rodrigo Pestana. O executivo de futebol do CSA falou sobre o assunto e afirmou estar indignado com as acusações levianas do treinador e que irá recorrer à justiça para tentar minimizar o prejuízo sofrido com a fala do técnico.

Pestana ainda declarou que Argel Fuchs é um péssimo profissional e sempre tenta culpar alguém por conta dos seus maus resultados ou tenta mudar o foco das suas campanhas fracas. Além disso, informou que inúmeras pessoas já tiveram problemas com o treinador.

“Sobre desentendimentos com este senhor, é fácil você perguntar quem não se desentendeu com ele. Este senhor gosta de transferir responsabilidade. Como se trata de um péssimo profissional, ele, quando pressionado ou demitido, acusa levianamente outras pessoas (funcionários, dirigentes, até mesmo atletas) de terem feito algo que o prejudicasse: assim como já o fez com Marcelo Cabo (CSA), Eduardo Batista (Coritiba), Cláudio Gomes (Criciúma) e Guto Ferreira (Figueirense) entre outros”, disse o executivo.

Em relação ao áudio enviado aos treinadores, Rodrigo Pestana disse que inúmeros profissionais vieram lhe prestar solidariedade e dizer para esquecer o caso, contudo, fará com que Argel responda judicialmente sobre as acusações.

“Recebi ligações de vários treinadores do Brasil dizendo para eu ignorar, mas não irei, pois, se me calar, estarei sendo conivente com todas essas mentiras. Este senhor “desequilibrado” responderá na justiça sobre suas insinuações levianas e mentirosas, e terá que provar tudo que falou para diminuir o prejuízo que está me causando”, afirmou Rodrigo Pestana.

Sobre os áudios vazados e as respostas dadas por Pestana, Argel Fuchs não quis se manifestar. O treinador alegou que não faz mais parte do CSA e não tem motivos para abordar este assunto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol