Connect with us

Futebol

Jadson anuncia aposentadoria

Aos 38 anos, meia Jadson anuncia aposentadoria dos gramados.

Assim como todos os ciclos da vida, a carreira de jogador de futebol tem um início, um meio e um fim, sendo que para Jadson chegou em seu capítulo final. Aos 38 anos, o meia confirmou a sua aposentadoria através das redes sociais, agradeceu pelos 20 anos em que esteve nos gramadas e compartilhou as homenagens publicadas por ex-companheiros que teve ao longo de sua jornada dentro das quatro linhas.

“Quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou nesses 20 anos de estrada! Presidentes, diretores, técnicos, amigos de trabalho que foram importantes nessa caminhada, sem vocês não teria feito uma bela carreira. Meu coroa, te amo de coração! O senhor fez parte disso, serei grato eternamente junto com a Jane Rodrigues. Vocês sempre quiseram meu crescimento! Meus filhos, amo vocês e sempre amarei eternamente. Vocês são as joias que Deus me presenteou”, disse o jogador.

Carreira vitoriosa

Jadson surgiu no profissional do Athletico-PR em 2003 e ficou até o final de 2004 na equipe paranaense. O meia deixou o Furacão e acertou com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde permaneceu por nove temporadas, acumulou títulos e virou ídolo no time do leste europeu. Seu retorno ao país natal ocorreu em 2012, quando passou a vestir as cores do São Paulo.

No time do Morumbi foram duas temporadas sólidas, porém, no começo de sua terceira temporada foi negociado com o Corinthians. Permaneceu no Timão entre 2014 e 2019, tendo uma breve passagem pelo futebol chinês em 2016. No time do Parque São Jorge virou ídolo e conquistou títulos importantes. Após deixar a equipe paulista, retornou ao Athletico-PR, onde esteve entre 2020 e 2021, mas não obteve o mesmo sucesso.

Deixou a Arena da Baixada em 2021 para vestir as cores do Avaí, mas teve poucas oportunidades na equipe catarinense. O último clube em que Jadson jogou antes do anúncio da aposentadoria foi o Vitória, da Bahia, na atual temporada, sendo que a última vez em que entrou em campo foi no mês de abril, pela Copa do Brasil. O meia também vestiu as cores da seleção brasileira, inclusive tendo sido campeão da Copa das Confederações em 2013.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol