Connect with us

Futebol

Jorge Jesus está próximo de ser demitido do Benfica

Após um mais um vexame em Portugal, Jorge Jesus está próximo de ser demitido do Benfica.

Após vexame e empate em 0x0 com o time do Farense pelo Campeonato Português, Jorge Jesus está próximo de ser demitido do Benfica. Isso porque, com o empate, deixou o rival Sporting com 15 pontos à frente na competição.

Por este fato, há uma forte pressão para a demissão do treinador nos bastidores do clube. Questionado sobre sair, o Mister respondeu “não”.

“Cada jogo tem uma história diferente. É verdade que estamos a 15 pontos do líder, mas também é verdade que criamos oportunidades para marcar. Há sempre um indicador de qualquer defeito. Sabemos de onde vem o nosso defeito ao longo de alguns meses, agora andamos à procura de alguma estabilidade técnica, física e emocional” disse o treinador.

Além disso, o treinador disse que a equipe precisa de estabilidade.

“Andamos atrás de um prejuízo que nos responsabiliza e faz com que o time não consiga concretizar as oportunidades de gols que tem. Precisamos de estabilidade”, afirmou Jesus.

Assim, Jorge Jesus está próximo de ser demitido do Benfica, o que pode acontecer nos próximos dias. Esse assunto já está sendo debatido há semanas em Portugal e entre a direção do clube português.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol