Connect with us

Futebol

Júlio César anuncia aposentadoria

Goleiro Júlio César, do RB Bragantino, anuncia aposentadoria.

A carreira de um jogador de futebol não é muito longa e para mais um atleta ela está chegando ao fim. O goleiro Júlio César, do RB Bragantino, anunciou a aposentadoria aos 38 anos de idade e sua última partida será no próximo domingo, contra o Fluminense, na última rodada do Brasileirão. O anúncio da aposentadoria foi feito através das redes sociais do Massa Bruta.

“O fim de uma era! Na partida de amanhã, em que o Red Bull Bragantino encara o Fluminense, o goleiro Júlio César entrará em campo pela última vez como atleta profissional. Júlio se despede do futebol com uma carreira vitoriosa. Foram mais de 400 jogos, 13 títulos como profissional e o respeito de companheiros e rivais. Pelo Red Bull Bragantino, nosso paredão ergueu a taça do título da Série B do Brasileiro, em 2019, e do Interior Paulista de 2020. Seremos sempre gratos ao que fez pelo futebol brasileiro, principalmente no Massa Bruta! Obrigado, Júlio Cesar”, diz o comunicado.

Ao anuncia a aposentadoria, Júlio César coloca um ponto final em uma carreira bastante sólida, tendo atuado nos principais times do país. O goleiro começou a carreira ainda nas categorias de base do Corinthians no início dos anos 2000 e só deixou o time paulista em 2014. Após deixar a equipe do Parque São Jorge, vestiu as cores de Náutico e Santa Cruz, dois dos maiores times de Pernambuco e do Nordeste.

Em 2018 acertou com o RB Brasil, onde ficou até 2019, ano em que acertou com o Bragantino. A primeira temporada em Bragança Paulista já foi na transição do Massa Bruta para RB Bragantino, que foi comprado por uma gigante do mundo dos energéticos. No entanto, na atual temporada não entrou em campo e terá a oportunidade de se despedir dos gramados jogando contra o Fluminense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol