Connect with us

Futebol

Junior Tavares deixa o hospital

Após ser internado por conta de um tumor no cérebro, Junior Tavares deixa o hospital.

O lateral-esquerdo Junior Tavares, que está vinculado à Ponte Preta, deixou o hospital em que estava internado desde a última quarta-feira. O jogador vem lutando contra um tumor no cérebro e precisou ser hospitalizado após sentir um formigamento em seu braço e em sua boca. O atleta ficou em observação na UTI e acabou sendo liberado após ser medicado.

Por conta do tumor que possui, Junior Tavares terá que passar por um procedimento cirúrgico para sua retirada. Ainda não há data marcada para a cirurgia, mas acredita-se que seja realizada na próxima semana. Em virtude de uma solicitação do atleta, tanto a assessoria de imprensa do hospital como a da Ponte Preta não divulgaram o seu estado de saúde. Contudo, a Macaca se manifestou afirmando que está cumprindo com os salários do atleta e prestando apoio durante o momento delicado que ele vive.

“A Ponte Preta destaca que, embora não seja obrigada por se tratar de um problema de saúde preexistente, tentou fazer o pagamento na noite de quinta-feira (14). Não foi possível porque o atleta relatou problema em sua conta bancária. A respeito da doença preexistente, não decorrente de sua atividade profissional, a Ponte Preta ressalta que nunca deixou de auxiliá-lo. Pelo contrário. Sempre esteve à disposição, oferecendo acompanhamento médico em todas as ações necessárias”, diz a nota da Ponte Preta.

Aos 27 anos, Junior Tavares já defendeu as cores de Grêmio, Joinville, São Paulo, Sampdoria, Portimonense, Sport e Náutico, além da Ponte Preta, clube com quem tem contrato vigente. O jogador está afastado do elenco desde o mês de junho, quando teve os primeiros sintomas e descobriu o tumor cerebral.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol