Connect with us

Futebol

Mano Menezes é demitido

Após derrota, Mano Menezes acaba sendo demitido.

A passagem de Mano Menezes pela Arábia Saudita chegou ao fim. Contratado pelo Al-Nassr no início de abril, o treinador foi demitido neste domingo após ser derrotado por 3×1 pelo Al-Ittihad pela liga local. Através das redes sociais, o clube árabe oficializou a saída do brasileiro.

“O clube optou por rescindir o contrato de Mano Menezes, técnico da equipe principal. Desejamos uma boa sorte em sua carreira”, diz o comunicado do Al-Nassr.

Através das redes sociais, a assessoria do treinador também confirmou sua saída do clube árabe:

“Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nasser. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem a torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiverem juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”.

Mano Menezes teve um bom começo de trabalho no Al-Nassr, encerrando a temporada 2020/21 de maneira positiva. No entanto, os resultados obtidos no começo do campeonato atual não foram suficientes para garantir o treinador no cargo, tanto que acabou sendo demitido. Na atual edição do campeonato árabe, o técnico brasileiro esteve à frente do Al-Nassr em quatro oportunidades, com duas vitórias e duas derrotas.

Por outro lado, a equipe garantiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, eliminado o Tractor, do Irã. Nem o importante resultado pela competição continental foi capaz de garantir a permanência do treinador brasileiro. No total, Mano Meneses esteve à frente do Al-Nassr em dezesseis partidas, tendo obtido nove vitórias, quatro empates e três derrotas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol