Connect with us

Futebol

Mc Livinho não será mais jogador de futebol

O jogador já tinha sido anunciado e teve até seu nome anunciado no BID da CBF

O astro do funk Mc Livinho, quase realizou seu sonho de ser jogador de futebol e chegou a ser anunciado pelo Audax. No entanto, o jogador já desistiu, pois alegou que não tem tempo, não conseguira conciliar a vida de jogador de futebol com a de cantor.

Abaixo, veja a nota da assessoria de Livinho:

“Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, explicou a assessoria do ex-atleta.”

O Audax que já havia apresentado o Livinho em suas redes sociais, também se posicionou a respeito: “O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia. O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem. No momento, sem mais.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol