Connect with us

Futebol

Renata Fan critica Renato Portaluppi

Após entrevista polêmica do treinador em derrota para o Flamengo, Renata Fan critica Renato Portaluppi no programa Jogo Aberto, da Band.

Nesta sexta-feira, através do programa da Banda, Jogo Aberto, a apresentadora Renata Fan critica Renato Portaluppi, por conta das fortes declarações do treinador em entrevista após o vexame diante do Flamengo. Atuando na Arena, em Porto Alegre, o Flamengo bateu o Grêmio pelo placar de 4X2, e mesmo tendo sofrido dois gols, não deu chances de reação ao adversário.

“Ele não parou de falar no Gre-Nal. Não parou de falar nisso. Foi muito pouco profissional. Passou por cima do jogo de ontem (quinta). E depois ele aparece rindo ao final da partida. Pegou lá três jogadores do Flamengo, não sei se para pedir emprego”, disse Renata, assumidamente torcedora do Inter.

“Acho que ele estava se comportando como se já tivesse vencido a Copa do Brasil e conquistado a vaga na Libertadores. Tem a frase do Muricy que diz que a bola pune. Mas eu vou além: a vida pune”, completou a apresentadora.

Dessa forma, Renata Fan critica Renato Portaluppi por conta da derrota sofrida pelo Grêmio e o treinador tentar fugir do assunto. De acordo com a apresentadora, o treinador gremista não queria falar do jogo contra o flamengo, mas sim, reclamar da arbitragem no Gre-Nal e criticar a imprensa.

“Não imaginei que ele ficaria tão abalado. Falou da imprensa, do Galhardo, da esposa, mãe, dos jogadores…”, finalizou Renata.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol