Connect with us

Conmebol Libertadores

River Plate terá de jogar com jogador de linha no gol

A Conmebol negou o pedido do River Plate e agora o clube terá de improvisar um jogador de linha, no gol.

Não é novidade que o River Plate está com 20 desfalques por conta da Covid-19 e outros dois lesionados. Com isso, entrou com um pedido junto a Conmebol, pedindo para inscrever mais dois goleiros na competição, pedido esse que foi negado pela entidade. Dessa forma, o técnico Marcelo Gallardo terá de improvisar um jogador de linha no gol, em partida válida pela Libertadores, contra o Santa Fe.

Além disso, o treinador possui apenas 10 jogadores aptos para o jogo. O confronto é válido pelo Grupo D e os argentinos devem torcer por um triunfo do Fluminense nesta rodada.

A princípio, o jogador que será improvisado no gol é o lateral Milton Casco, pois nos treinos ele atua no gol algumas vezes, em brincadeiras de recreação no clube.

Mesmo que ainda não há comunicado oficial entre as partes nas redes sociais, a imprensa argentina já garantiu que a Conmebol recusou o pedido do River Plate para a inscrição de novos goleiros, pois todos os quatro goleiros que estão inscritos, positivaram para a Covid-19.

Mesmo com apenas 1,70m de altura, Milton Casco é o mais cotado para assumir a meta do River Plate. Além dele, o meio-campista Jorge Carrascal e os zagueiros Jonatan Maidana e Tomás Lecanda, também surgem como opções.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores