Connect with us

Futebol

Segundo o presidente da FIFA, as competições vão demorar para retornar

“Temos que reconhecer que, para nós apaixonados por futebol, o futebol não é a prioridade número um. É triste, mas é a realidade. Solidariedade é tudo que importa”

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, em uma transmissão ao vivo com no Instagram como Ronaldo Fenômeno, disse que as competições no futebol não irão retornar nas próximas semanas, como alguns estão dizendo. Isso se dá por conta de alguns clubes alemães, que voltaram com as suas atividades e treinos.

“Vejo alguns que pensam que se pode jogar em algumas semanas. Não. Não devemos arriscar. Saúde em primeiro lugar. Depois vamos jogar, retomar os campeonatos, concluir o que faltou. Mas um jogo de futebol não vale a vida de uma pessoa. Não é justo com os que sofrem nesse momento”, disse.

Somado a isso, o presidente da FIFA voltou a afirmar que as vidas valem muito mais do que jogos de futebol e que no momento não há possibilidade de que as competições tenham um retorno logo.

“Temos que reconhecer que, para nós apaixonados por futebol, o futebol não é a prioridade número um. É triste, mas é a realidade. Solidariedade é tudo que importa”, reiterou o presidente da FIFA, Gianni Infantino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol