Connect with us

Campeonato Paulista

Sérgio Guedes, técnico da Portuguesa Santista, sofre infarto um dia após a perda do acesso

Um dia após perder o acesso à elite paulista Sérgio Guedes, técnico da Portuguesa Santista, sofre infarto.

O tão sonhado retorno da Portuguesa Santista à elite paulista foi adiado no último final de semana. Nos pênaltis, a equipe do litoral paulista foi derrotada e viu o Noroeste voltar à primeira divisão. No entanto, o pior aconteceu um dia depois. Nesta segunda-feira, o técnico da Briosa, Sérgio Guedes, acabou sofrendo um infarto e foi internado na UTI do hospital Frei Galvão, em Santos.

“A Associação Atlética Portuguesa informa que o técnico da equipe profissional Sérgio Guedes sofreu um infarto na manhã desta segunda-feira. Sérgio está internado em observação, sob os devidos cuidados médicos e seu quadro é estável. Força, professor! Estamos na torcida por uma pronta recuperação”, diz o comunicado da Portuguesa Santista.

De acordo com informações obtidas pelo Giro Esportes News, Sérgio Guedes sentiu dores no peito e se dirigiu ao hospital. No local, realizou exames e foi constatado que havia sofrido um infarto. Devido ao quadro de saúde, o treinador da Portuguesa Santista acabou sendo internado na UTI para ter cuidados mais específicos e ter uma maior atenção. Cassiano Carduz, gerente de futebol da Briosa, falou sobre a situação de Guedes.

“Ele está bem. Estive lá e conversei com ele. Está consciente, mas segue em observação. Ele conversa normal, tudo tranquilo. Está bem amparado. Estão investigando a gravidade, quais as consequências, se precisará realizar cateterismo. O estado dele é bom. Não está sedado, está tranquilo”, disse Carduz.

Sérgio Guedes está no comando da Portuguesa Santista desde 2023 e no ano passado conquistou a Copa Paulista. Neste ano, fez uma grande campanha na Série A2 Paulista e por muito pouco não conseguiu o acesso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista