Connect with us

Futebol

Sobrevivente da tragédia do Ninho do Urubu assina contrato profissional

Francisco Dyogo é o primeiro das três vítimas que tiveram ferimentos a assinar contrato

A tragédia do Ninho do Urubu marcou o futebol nacional, afinal vidas de jovens atletas foram ceifadas. De lá para cá, muitas coisas aconteceram e as brigas na justiça foram o que mais chamaram a atenção. No entanto, não é só de notícias ruins que se vive, pois sonhos também estão se realizando. Francisco Dyogo, uma das vítimas que tiveram ferimentos na tragédia, é prova disso.

O goleiro, que completou 16 anos em janeiro (idade mínima permitida pela legislação para ter vínculo profissional), foi o primeiro das três vítimas que sofreram ferimentos a assinar contrato com o Flamengo. O vínculo, que vai até 2023, foi assinado nesta quarta-feira. O jogador não escondeu a felicidade e mostrou isso em suas redes sociais.

“Mais um sonho realizado na minha vida. Agradecer a Deus e minha família por ter me ajudado nessa conquista. Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional – publicou o atleta no Instagram.”

Agora, Francisco Dyogo voltará para Fortaleza, onde mora a sua família. Devido a pandemia do Coronavírus, o Ninho do Urubu está fechado para as atividades do futebol profissional e de base. Cauan Emanuel, outra vítima do incêndio que sofreu ferimentos, também está negociando um vínculo com o Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol