Connect with us

Goiás

Goiás acerta com reforços

Visando o Brasileirão, Goiás acerta com reforços.

O Goiás “já esqueceu” a perda do título goiano para o Atlético-GO, sendo que o seu foco agora é a Série A do Campeonato Brasileiro. Não querendo fazer feio na competição, o Esmeraldino está buscando reforçar o seu elenco e já acertou com alguns reforços. Os dois novos nomes que irão vestir a camisa da equipe são o lateral-direito Douglas Silva e o atacante Renato Júnior.

O primeiro nome, Douglas Silva, já foi anunciado oficialmente como reforço Esmeraldino. O lateral-direito foi um dos principais destaques do Campeonato Goiano vestindo as cores do Iporá e chega com o aval de Glauber Ramos, que vem comandando o Goiás. Douglas Silva, que também é conhecido como Douglas Pelé, chega por empréstimo do Boa Esporte, de Minais Gerais.

Negociação rápida com Renato Júnior

Quem também vai vestir as cores do Goiás na temporada 2022 é o atacante Renato Júnior. Aos 19 anos, o jogador chega ao Esmeraldino com a oportunidade de sua carreira, pois será a primeira vez que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Renato Júnior estava no Água Santa, de São Paulo, e segundo seu empresário a negociação entre as partes ocorreu de maneira rápida.

“Foi tudo muito rápido, recebemos a proposta do Goiás e imediatamente analisamos junto com o Água Santa e definimos essa ida do Renato para o clube. Tínhamos outras propostas de clubes do Brasileirão, mas junto com o Água Santa definimos que o melhor caminho seria o Goiás. Renato está feliz e preparado para esse novo desafio, que será a primeira vez que disputará uma Série A do Brasileiro”, disse Clóvis Henrique, empresário de Renato.

Além da chegada de Douglas Silva e Renato Júnior, quem também está voltando ao Goiás é o meia Luan Dias e o atacante Dadá Belmonte. Ambos participaram da campanha do acesso na temporada passada, mas retornaram ao Água Santa para a disputa do Paulistão. A estreia do Esmeraldino no Brasileirão ocorrerá no próximo domingo, fora de casa, diante do Coritiba.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás