Connect with us

Goiás

Goiás segue se reforçando

Lutando contra o rebaixamento, Goiás segue se reforçando

O Esmeraldino vem passando muito trabalho no Campeonato Brasileiro e sabe que precisa evoluir para deixar a última colocação. Por não querer ser rebaixado, o Goiás segue se reforçando e tem mais uma novidade chegando ao Serrinha para a disputa do restante do brasileirão. 

Trata-se do volante Ariel Cabral, 33 anos, que estava no Cruzeiro. O argentino chega por empréstimo e ficará no clube goiano até fevereiro, quando o brasileirão ira terminar. No momento, faltam apenas alguns detalhes para que o volante seja oficializado pelo Esmeraldino.

Este é o terceiro reforço anunciado pelo Goiás desde a volta de Enderson Moreira, sendo que antes de Ariel Cabral já haviam sido contratados Gustavo Blanco e Fernandão. Sobre Cabral, muitos elogios partiram por parte do treinador esmeraldino.

“É um jogador de extrema qualidade, que erra muito pouco e dá uma sequência de passes absurda. Se vocês estivessem in loco para observar o tanto que esse jogador dá estabilidade à equipe e o quão consegue criar um desequilíbrio com passe e roubada de bola. Talvez não apareça tanto nas roubadas de bola porque tem uma capacidade enorme de interceptar um passe, de encurtar, de não ter que usar a força física para poder ganhar uma bola. Faz isso com inteligência, capacidade tática e entendimento”, disse Enderson.

Como visto, o Goiás segue se reforçando e a mais nova cartada do Esmeraldino foi Ariel Cabral. O argentino começou a carreira nas categorias de base do Vélez Sarsfield, onde permaneceu até 2015, ano que foi contratado pelo Cruzeiro. Neste meio tempo, o jogador teve uma breve passagem pelo futebol polonês.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Goiás