Connect with us

Cuiabá

Cuiabá contrata jogador do Grêmio

Buscando montar um time mais competitivo para 2022, o Cuiabá fechou a contratação de jogador que estava sem espaço no Grêmio.

Enquanto o Grêmio reformula seu elenco visando a disputa da Série B em 2022, o Cuiabá busca se reforçar visando uma maior competitividade na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Assim, o clube gaúcho cedeu o jogador Everton Cardoso, por empréstimo até o final da temporada.

Com a chegada do meia-atacante, ele é o 11º reforço do clube para a temporada de 2022. O atleta estava fora dos planos do Grêmio e foi muito pouco utilizado no período que passou no clube.

Everton custou muito caro ao Grêmio, sendo contratado junto ao São Paulo numa troca envolvendo Luciano, ele recebe R$ 500 mil/mês do tricolor gaúcho e não conseguiu desempenhar seu futebol.

O meia-atacante foi contratado em 2020 e em 2021, atuou somente em 7 partidas. Seu contrato junto ao Grêmio possui duração até o final de 2022. No total, foram 33 jogos disputados e apenas 2 gols marcados. Após o final de seu empréstimo com o Cuiabá, o atleta ficará livre no mercado para assinar em definitivo com qualquer clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá