Connect with us

Grêmio

Everton Cebolinha admite desejo retornar ao Grêmio

Após atuar pelo Flamengo, na Arena, no último final de semana, Cebolinha confirmou que pretende retornar ao Grêmio.

O atacante Everton Cebolinha, de 29 anos, atualmente no Flamengo, não esconde o seu carinho pelo Grêmio, clube que o revelou. Prova disso é que no último final de semana, quando o rubro-negro bateu o tricolor por 2×0, na Arena, pelo Brasileirão, o atacante afirmou que tem o desejo de retornar ao time gaúcho, pois possui um grande carinho e admiração pelo clube. O jogador ainda disse que chegou a ser procurado pelo tricolor gaúcho, mas num momento em que não podia voltar.

“Se passaram cinco anos, mas o amor e o carinho pelo clube continuam o mesmo. Desde o dia que eu saí, eu penso em voltar, em um futuro bem próximo. Quem sabe mais para frente. Fui procurando logo que cheguei no Benfica, uns seis meses depois. Não tinha como eu sair, obviamente. Foi a única vez que eu fui procurado (pelo Grêmio)”, disse o jogador.

Everton Cebolinha surgiu nos profissionais do Grêmio em 2013, tendo permanecido no clube até 2020. Foi peça importante nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, tendo balançado as redes diversas vezes e dando assistências. Ainda em 2020 se transferiu para o Benfica, tendo atuado duas temporadas pelo time lusitano.

Em 2022, retornou ao Brasil, desta vez para defender o Flamengo, clube em que está até os dias de hoje. Pelo time da Gávea, Cebolinha já disputou 135 jogos, marcou 15 gols e deu 21 assistências. O jogador também conquistou uma Libertadores em 2022, duas Copas do Brasil (2022 e 2024), duas edições de Campeonato Carioca (2024 e 2025) e uma Supercopa do Brasil (2025).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio