Connect with us

Grêmio

Geromel anuncia aposentadoria

Maior ídolo recente da história do Grêmio, Geromel confirmou aposentadoria para o final da temporada.

Um dos maiores ídolos da história do Grêmio, Pedro Geromel, de 39 anos, está prestes a deixar os gramados. O jogador confirmou nesta semana, em entrevista na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho, que sua aposentadoria irá acontecer ao final da temporada. De acordo com o defensor, chegou a hora de se dedicar mais aos seus filhos e sua família.

“Gostaria de comunicar a vocês que decidi me aposentar ao final do ano. Como sempre tive muito respeito e carinho pelo torcedor, gostaria que eles soubessem por mim. No final do ano encerro minha carreira. Sei que ainda faltam dois meses para o final do ano, vou continuar fazendo o meu melhor como sempre fiz nessa última década. Essa é minha decisão final, converso bastante com a direção, com a comissão técnica, todo mudo já está sabendo”, disse Geromel.

Contratado pelo Grêmio em 2014, Geromel se tornou ídolo no tricolor e ao lado de Kannemann protagonizou uma das duplas de zaga mais vitoriosas do clube. Desde que chegou à equipe porto-alegrense, o defensor soma 405 jogos, 216 vitórias, 98 empates e 91 derrotas. Ainda balançou as redes em 15 oportunidades e deu cinco assistências, tendo um aproveitamento de 61,39% com a camisa azul, preta e branca.

Com a camisa do Grêmio, tornou-se o 13º jogador que mais atuou pelo clube, além disso, conquistou 11 títulos, sendo os da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana os principais. O bom momento que viveu no tricolor também fez com que fosse convocado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Atualmente, devido aos problemas físicos, Geromel vem sendo suplente na equipe comandada por Renato Portaluppi.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio