Connect with us

Grêmio

Grêmio demite Gustavo Quinteros

Goleada sofrida para o Mirassol foi a gota d’água para a demissão de Quinteros no Grêmio.

A goleada sofrida na noite de ontem (17), por 4×1, para o Mirassol, pelo Brasileirão, não passou batida pela direção do Grêmio. Poucos minutos após o término da partida, o presidente do clube, Alberto Guerra, confirmou a demissão do técnico Gustavo Quinteros. O mandatário tricolor fez questão de agradecer ao profissional, mas afirmou que era um momento de mudanças.

“Hoje (quarta-feira) foi um resultado muito ruim. Da maneira como foi, talvez tenha sido uma das partidas que mais me deixou envergonhado. Tomamos a decisão, dentro do futebol, dentro dos pares, de rescindir o contrato do Gustavo Quinteros. Aproveitar aqui para agradecer a ele, a sua comissão técnica. É um profissional de altíssimo nível, fez o melhor que pode. Os jogadores tentaram, nós também estamos tentando. Mas também tem momentos que as coisas não funcionam”, disse Guerra.

Gustavo Quinteros foi contratado pelo Grêmio no início da temporada e chegou em alta ao tricolor, pois havia sido campeão argentino com o Vélez Sarsfield na temporada passada. Antes disso, o treinador havia acumulado passagem de sucesso por outros clubes e seleções sul-americanas. No entanto, seu trabalho sempre foi questionado, principalmente pelo baixo rendimento da equipe dentro de campo.

Com a demissão de Gustavo Quinteros, o Grêmio deve ir com um técnico interino para a disputa do clássico grenal no próximo sábado. Mano Menezes, que está sem clube desde que deixou o Fluminense, é o ficha número 1 da direção gremista para substituir Quinteros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio