Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Grêmio enfrenta dificuldades na Série B

Já sem vencer há quatro jogos, o Grêmio vem enfrentando dificuldades na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio entrou em campo neste final de semana para enfrentar o Vila Nova em confronto válido pela Série B do Campeonato Brasileiro e, mais uma vez, saiu sem vencer. Ambas as equipes empataram em 0x0 onde os donos da casa foram superiores, mas faltou qualidade para definir.

No mês de maio, o Grêmio comandado por Roger Machado não conseguiu vencer e vê pressão aumentar. Isso porque, o tricolor vem se complicando a cada jogo e isso pode complicar mais à frente em uma competição em que o clube não pode errar se quiser garantir o acesso na próxima temporada.

Antes mesmo do início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez projeções e de acordo com os cálculos, o time subiria com rodadas de antecedência. No entanto, a gordura que poderia queimar, assim já o fez.

Além de não ter um bom desempenho em campo, a equipe de Roger Machado não vence há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota. Com isso, o treinador entra em campo pressionado na próxima rodada, para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro. Em caso de derrota, há grandes chances de o Grêmio demitir o atual treinador.

Grêmio e Vasco se enfrentam em São Januário na próxima quinta-feira (02), às 20h no horário de Brasília. Atualmente, o Gigante da Colina é o segundo colocado, enquanto o tricolor gaúcho é o 15º colocado do Brasileirão Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B