Connect with us

Fortaleza

Grêmio mira jogador do Fortaleza

Ainda trabalhando na montagem do grupo para a temporada, o Grêmio agora tenta contratar um dos jogadores do Fortaleza.

O Grêmio entende que o seu grupo ainda é curto para o restante de 2023 e por isso, ainda trabalha na contratação de alguns nomes. Como é o caso de Moisés, atacante do Fortaleza que vem sendo um dos principais destaques do time.

De acordo com informações da Rádio Imortal, o jogador se encaixa nas características pedidas por Renato Portaluppi. Não é nenhuma novidade que o tricolor gaúcho busca por um jogador de lado de campo com qualidade e inclusive, o treinador já cobrou isso publicamente da diretoria gremista.

O sonho de consumo de Renato e a direção é o atacante Michael, ex-Flamengo e que hoje atual pelo Al-Hilal. No entanto, este não é um negócio fácil e a tendência é a de que o Grêmio faça uma proposta para ter Moisés.

O atacante do Fortaleza surgiu no Hercílio Luz-SC e acumula passagens por clubes como o Concórdia, Brusque e Ponte Preta, além do Leão do Pici, onde chegou em 2022.

Até o momento, ele já atuou em 79 jogos e marcou 20 gols, além de ter distribuído 8 assistências. No início desta semana, ele ampliou seu vínculo até dezembro de 2025.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza