Connect with us

Campeonato Brasileiro

Grêmio perde e torcida invade o campo

Após mais uma derrota no Brasileirão, torcida do Grêmio invade o campo e vandalizam a arena.

A tarde deste domingo (31) até começou bem para o tricolor gaúcho, no entanto, acabou de maneira horrenda. Precisando dos três pontos para tentar escapar do rebaixamento, foi derrotado pelo Palmeiras em plena Arena do Grêmio, o que fez com que torcedores invadissem o campo e causassem alguns danos no estádio.

Os torcedores invadiram o campo enquanto Raphael Veiga dava a entrevista após o apito final. Além de quebrarem as placas na saída do túnel, quebraram a cabide do var, cadeiras, microfones e agrediram seguranças do clube. Um dos funcionários teve de ir para o hospital.

A cena de guerra durou alguns minutos, até a chegada da tropa de choque. Com isso, vai ficando ainda pior a situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Além da péssima situação dentro de campo, o momento é horrível fora dele, nos bastidores, no vestiário e entre os torcedores.

Após o término da partida, alguns torcedores que estavam indo embora ainda decidiram invadir o estacionamento do clube, havendo muita correria.

Abaixo, confira um pouco da confusão:

Nos últimos 12 jogos disputados pelo Grêmio, o clube venceu em apenas três oportunidades, empatando uma vez e sofrendo oito derrotas, sendo quatro delas, somente nos últimos cinco jogos.

Agora, o Grêmio vai permanecendo na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro (vice-lanterna), com apenas 26 pontos somados em 27 jogos. O tricolor gaúcho está há sete pontos de distância do Bahia, que é o último fora do Z4.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro