O meia-atacante Vina, demonstrou o seu desejo em retornar o Grêmio.
Através de uma entrevista para a Rádio Bandeirantes, o meia-atacante Vina foi questionado sobre o seu futuro e ele manifestou o seu desejo em retornar ao Grêmio. Clube justamente de onde saiu para se transferir ao seu clube atual, o Al-Hazm, da Arábia Saudita.
Vina revelou que ainda possui vínculo com o clube saudita, no entanto, caso haja um contato do Grêmio para o retorno, ele vai retornar para agregar ao grupo.
“É futebol. A gente tem que ir por etapas, eu tenho contrato ainda na Arábia, mas, se tiver esse contato, respeitando os jogadores que lá estão, se eu puder reintegrar (o elenco do Grêmio), eu chego para somar e para ajudar. É o que eu penso” disse o atleta.
O meia-atacante está no Brasil e visitou a delegação do Grêmio em Curitiba, que está hospedada num hotel por conta do duelo diante do Independiente, pela Libertadores.
Vina ainda possui vínculo com o Ceará e foi emprestado ao Grêmio, antes de se transferir ao clube saudita, em julho de 2023. Seu contrato com o Al-Hazm vai até o final de 2024.