Grêmio confirmou a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi.
Paulo Caleffi não é mais vice-presidente de futebol do Grêmio. Por meio das redes sociais, o dirigente informou aos torcedores, na noite de ontem (28), que havia sido demitido por telefone pelo presidente Alberto Guerra. O motivo para sua saída do cargo que ocupava desde o ano passado no tricolor teria sido a discussão que teve com a imprensa no caso envolvendo a possibilidade de aposentadoria de Luis Suárez.
“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE”, disse Paulo Caleffi.
Nos bastidores do clube, informações circulavam quem vinha havendo um atrito entre o presidente Alberto Guerra e o seu vice Paulo Caleffi. Pelas redes sociais, o Grêmio confirmou a saída do seu vice-presidente de futebol e o seu substituto, que será Alberto Brum, que já foi dirigente do clube.
“O Grêmio comunica a saída do vice-presidente de Futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de Futebol”, diz a nota emitida pelo Grêmio.
Mesmo em meio a uma possível crise interna, o Grêmio vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão. Atualmente, o tricolor gaúcho é o segundo colocado com 23 pontos, atrás apenas do líder Botafogo que tem 30.