Connect with us

Athletico-PR

Pedro Rocha sofre injúria racial de torcedores do Grêmio

Após aplicar a lei do ex por duas vezes na partida, Pedro Rocha sofre injúria racial de torcedores do Grêmio através das redes sociais.

Na noite deste último domingo (27), o Athletico-PR bateu o Grêmio pelo placar de 4×2 na Arena da Baixada com direito a dois gols de Pedro Rocha, jogador que surgiu no clube gaúcho. No entanto, após o jogo, alguns torcedores do ex clube teriam praticado injúria racial contra o atacante.

A esposa de Pedro Rocha, Tamy Martins, postou nos Storys de seu Instagram, imagens de mensagens de um torcedor do Grêmio, utilizando um fake. Dentre as mensagens, tinha as palavras “favelado”, “preto” “no Grêmio tu não fazia nada” e etc.

Além disso, Tamy Martins disse que as medidas legais já estão sendo tomadas e que nenhum tipo de discriminação ou preconceito serão tolerados.

“Não toleramos nenhum tipo de discriminação ou preconceito, principalmente o de injúria racial, e lamentamos profundamente que situações como essa ainda aconteçam!! Adotaremos as medidas legais cabíveis, certos de que estamos fazendo a nossa parte!”, disse a esposa de Pedro Rocha.

Através do Twitter, torcedores de diversos times “condenaram” o ato, relembrando o caso do goleiro Aranha, que sofreu injúria racial de torcedores do Grêmio e que veio a desclassificar o clube da Copa do Brasil por conta disso.

Como visto, a esposa de Pedro Rocha afirmou em seu Instagram que as medidas legais e cabíveis serão tomadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR