Connect with us

Grêmio

Róger Guedes explica motivo do não acerto com o Grêmio

Róger Guedes explicou o motivo de não ter acertado com o Grêmio, mas deixou as portas abertas.

O atacante Róger Guedes foi alvo de uma novela na última janela de transferências do futebol brasileiro. O Grêmio tentou a contratação do jogador junto ao Al Rayyan, do Catar, mas acabou não tendo sucesso e os motivos agora foram revelados. Segundo Róger Guedes, mesmo com boas propostas feitas pelo time gaúcho, o presidente do clube não o liberou.

“Realmente, houve a proposta (do Grêmio). Fora duas ou três propostas oficiais do Grêmio, por meio do investidor. Fizeram propostas altas aqui para o meu clube, propostas de compras, mas o nosso xeique aqui, que é nosso presidente, acabou optando por não liberar”, disse o jogador em entrevista à ESPN.

Natural de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, Róger Guedes, no entanto, disse que as portas seguem abertas. Segundo o atacante, atuar pelo Tricolor seria um sonho realizado para sua família, que é gremista.

“Pessoalmente, fiquei feliz com esse reconhecimento da parte do Grêmio. Como sempre falei, nunca neguei a ligação da minha família (com o Grêmio). Quem sabe um dia eu possa vestir a camisa do Grêmio, é algo que eles me pedem também. Mundo do futebol é assim, cada dia a gente está num lugar, é muito rápido. Deixo nas mãos de Deus. A porta sempre está aberta”, afirmou o atacante.

Durante a janela de transferências, o Grêmio chegou a oferecer 10 milhões de euros fixos (R$ 65 milhões na cotação da época) pela contratação de Róger Guedes, sendo que o dinheiro seria aportado pelo investidor e ex-candidato a presidente do clube Marcelo Marques.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio