Além do desejo de ter Renato Portaluppi de volta, a torcida do Grêmio pede novamente a demissão do técnico Roger Machado.
Na noite desta terça-feira (31), o Grêmio sofreu mais uma derrota na Série B do Brasileirão e o acesso que antes estava encaminhado, agora está ameaçado. Por conta disso, a torcida protestou mais uma vez, pedindo a saída do técnico Roger Machado e o retorno de Renato Portuluppi.
Ainda na primeira etapa da derrota para por 2×0 para o Criciúma, os torcedores do Grêmio presentes no estádio adversário pedindo o retorno de Renato.
Com mais essa derrota, o Grêmio chegou há quatro jogos sem vencer, somando três derrotas e um empate. O próximo confronto do tricolor gaúcho ocorre na próxima sexta-feira, quando recebe o Vila Nova na Arena.
Confira abaixo:
CRB vs Grêmio / DERROTA (2×0)
Grêmio vs Cruzeiro / EMPATE (2×2)
Grêmio vs Ituano / DERROTA (0x1)
Criciúma vs Grêmio / DERROTA (2×0)
Nesta tarde de quarta-feira (31), haverá uma reunião da direção do Grêmio com a comissão técnica, com o principal intuito de definir situações de alguns jogadores que não estão rendendo e continuam como titular. O vice do clube, Denis Abrahão, confirmou a permanência de Roger Machado para o duelo contra o Vila Nova. De acordo com o programa Os Donos da Bola RS, os jogadores são Edilson, Geromel, Diego Souza e Lucas Leiva.
Confira um pouco da repercussão da torcida do Grêmio: