Connect with us

Internacional

Abel Braga não é mais técnico do Inter

Após vice do Brasileirão, Abel Braga não é mais técnico do Inter e se despede do clube.

Há quem acredite que o treinador não comandar o Colorado na próxima temporada tem relação com o vice do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo que fosse o campeão, não permaneceria. Assim, Abel Braga não é mais técnico do Inter e fica livre no mercado de transferências.

Abel, mesmo sendo ídolo do Inter, foi contratado como técnico “tampão” após a saída de Eduardo Coudet. A direção sempre deixou claro que ele não iria permanecer após o final do contrato, que se encerrou nesta sexta-feira (26).  

Visando fazer uma revolução no clube, mudar a mentalidade, o Inter fechou com o treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez, que é um especialista no uso das categorias de base.

O técnico e o Colorado já estão com acordo fechado desde a saída do treinador do Independiente del Valle, que inclusive, saiu para treinar o Inter. O que comprova tal fato é que ele recusou alguns times do Brasil recentemente por estar acertado com o Inter, como é o caso do São Paulo.

Dessa forma, através de entrevista coletiva após o 0x0 diante do Corinthians, resultado que tirou o título brasileiro do Inter, o presidente colorado falou que Abel não fica.

“Hoje encerra um ciclo, lá atrás conversamos com vários treinadores, o Miguel é um deles. O principal nome é o dele (Miguel Angél Ramirez), vamos retomar este contato” disse Alessandro Barcellos.

Agora, o Colorado aguarda a chegada de Miguel Ángel Ramírez, que deve desembarcar em Porto Alegre neste final de semana, se os aeroportos não fecharem por conta da pandemia. Assim, Abel Braga não é mais técnico do Inter.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional