Connect with us

Internacional

Alan Patrick sonha com vaga na seleção brasileira

Vivendo grande fase no Internacional, Alan Patrick faltou sobre vestir a camisa da seleção brasileira.

Um dos principais destaques do Internacional e do futebol brasileiro em 2023 é, sem dúvidas, Alan Patrick. O meia tem vivido uma temporada espetacular dentro de campo, seja no número de jogos, de gols marcados ou assistências, além de liderar o Colorado como capitão da equipe. É justamente pela fase que vive que acredita ainda ser possível vestir a camisa da seleção brasileira.

Em entrevista após a goleada por 7×1 aplicada sobre o Santos, Alan Patrick falou que uma convocação para a seleção brasileira ainda é possível e que isso é uma consequência do trabalho que os jogadores fazem em seus clubes. O camisa 10 do Internacional disse estar 100% focado no Colorado e estará pronto para representar o país se for chamado por Fernando Diniz.

“Eu acho que Seleção é consequência do que um atleta faz no clube. Procuro estar 100% focado no Inter e ajudar meus companheiros dentro dos nossos objetivos. Seleção é um sonho que sempre tive na minha carreira. Acho que ainda é possível. Se vier uma convocação, sem dúvida, o meu sonho será realizado de poder representar meu país”, disse o camisa 10 colorado.

É importante lembrar que Alan Patrick possui diversas convocações para as seleções de base, mas nunca foi chamado para a principal. Sobre a temporada atual, o meia do Internacional disputou 53 partidas, marcou 14 gols e deu nove assistências, sendo ainda o capitão do time gaúcho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional