Connect with us

Internacional

Alexandre Pato é oferecido ao Inter

Velho conhecido do torcedor, Alexandre Pato volta a ser oferecido ao Inter.

Não é nenhuma novidade que a obsessão do Inter é a contratação de um centroavante para esta janela de julho. Por conta disso, um velho conhecido do torcedor, Alexandre Pato, volta a ser oferecido ao clube do povo. Vale relembrar que, antes dele se transferir ao Orlando City, da MLS, seu atual clube, ele negociou um possível retorno ao colorado.

O Inter analisa a contratação de Alexandre Pato, no entanto, a direção ficou um pouco incomodada por conta de o jogador ter sido oferecido a outros clubes brasileiros. Além disso, agora o atleta recebeu uma sondagem do Galatasaray, da Turquia, o que fez o clube gaúcho ficar ainda mais estagnado em uma possível negociação.

O contrato de Alexandre Pato junto ao Orlando City vai até o fim deste ano e a partir de julho, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Atualmente, ele possui 32 anos de idade e em 19 jogos disputados, ele balançou as redes em somente três oportunidades.

Ainda que não haja negociação em andamento com o Internacional, a contratação de Alexandre Pato não está descartada. Vale relembrar que o atacante foi formado pelo clube, onde conquistou o Mundial de Clubes sobre o Barcelona com apenas 17 anos de idade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional