Connect with us

Internacional

Alvo do Inter, Quintero acerta com time colombiano

Quintero havia sido oferecido ao Internacional, mas acertou com time colombiano.

O meia, Juan Quintero, que estava sem clube desde que deixou o River Plate, já definiu seu futuro e será longe do futebol brasileiro. Alvo do Internacional, o jogador acertou com o Junior Barranquilla, da Colômbia. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais do time colombiano. 

“A direção do Junior Barranquilla vem à público e diante de todos os meios de comunicação confirmar que chegou a um acordo com Juan Fernando Quintero. Se aprovados nos exames médicos o jogador irá se juntar à equipe Rojiblanca”, diz o comunicado do time colombiano.

Quintero também chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas foi o Colorado quem esteve mais perto de acertar com o jogador. Contudo, o meia gostaria de receber US$ 7,5 milhões (aproximadamente R$ 38,2 milhões na cotação atual) por três anos de contrato, o que afastou qualquer possibilidade de acertar com o time do Rio Grande do Sul.

Prestes a completar 30 anos, Juan Quintero está de volta ao seu país natal. Na Colômbia, o jogador atuou por Envigado, Atlético Nacional e Independiente Medellín. No exterior passou por Pescara, Porto, Rennes e Shenzen FC. Já no futebol sul-americano também atuou pelo River Plate, clube onde esteve até pouco tempo atrás. O meia também disputou duas Copas do Mundo pela seleção colombiana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional