Connect with us

Internacional

Arbitragem preocupa o Internacional para o confronto contra o Flamengo

Rodrigo Caetano diretor executivo de futebol do Internacional, demonstrou preocupação com o pênalti dado pros cariocas contra o Emelec

As quartas de finais da Copa Libertadores da América entre Internacional e Flamengo nem tiveram início ainda, mas já agitam os bastidores. Os confrontos ocorrerão entre os dias 20 a 28 de agosto. O executivo de futebol do Internacional, Rodrigo Caetano, está incomodado e um tanto incomodado com o pênalti polêmico marcado para o time carioca contra o Emelec e espera que as semifinais se encerrem sem nenhum erro de arbitragem.

“Espero que tudo se decida dentro do campo, sem polêmica. Ficou novamente claro como Flamengo abriu sua vantagem, certamente tem equipe suficiente para ter vencido o Emelec. Só espero que o Inter não seja prejudicado. A gente vem num bom momento, temos enfrentamentos difíceis até lá, e acho que esse é o desejo de todo Colorado, seguimos vivos em todas as competições, cada vez mais nosso elenco tem que provar a qualidade. Vamos nos preparar bem, só não gostaria de nenhum tipo de polêmica’, afirma Rodrigo Caetano a Rádio Gaúcha. 

O executivo do Inter está confiante na classificação do colorado para as finais da Copa do Brasil e as semifinais da Libertadores da América. Visto que, o time comandado por Odair Hellmann decidirá os confrontos no Estádio Beira-Rio, diante de seu torcedor onde é uma equipe extremamente sólida.

“Nossa equipe é muito forte nos nossos domínios, nosso torcedor criou essa aliança. Mas muitas vezes os confrontos se decidem no primeiro jogo. Espero que se repita, principalmente nos primeiros jogos, contra o Cruzeiro e o Flamengo, para trazer algum tipo de vantagem para dentro do Beira-Rio. Porque realmente, jogar a segunda em casa, na minha visão, é uma vantagem que não podemos desprezar”, finalizou o dirigente do Internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional