Connect with us

Internacional

Baralhas é anunciado pelo Inter

Agora de forma oficial, Gabriel Baralhas é o novo reforço do Inter para 2023.

O Inter vai buscando por nomes no mercado da bola e anunciou o volante Gabriel Baralhas como o seu mais novo reforço para 2023. O vínculo do novo reforço vai até dezembro de 2025 e a apresentação ocorrerá após o treino desta sexta-feira (27).

O Colorado adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de R$ 5 milhões de forma parcelada. Além disso, o clube goiano manteve 40% dos direitos econômicos do atleta, visando uma futura venda do clube gaúcho.

Nas redes sociais, o Internacional postou as palavras ditas pelo volante e de acordo com jogador, está realizando um sonho e dará o seu máximo para ajudar o seu mais novo clube.

O jogador agrada a comissão técnica por sua polivalência, podendo atuar na primeira e segunda função de meio, duas carências do elenco de Mano Menezes hoje.

Titular absoluto do Atlético-GO e um dos destaques do time em 2022, ele começou este ano da mesma forma. Atuou em dois jogos em 2023 e além de distribuir uma assistência, foi o capitão da equipe.

Com a camisa do Atlético, o jogador de 24 anos de idade atuou em 111 jogos disputado, com 11 gols marcados e 6 assistências.

FICHA TÉCNICA:

  • Nome: Gabriel Baralhas dos Santos
  • Data de nascimento: 10/10/1998 (24 anos)
  • Local de nascimento: Botucatu (SP)
  • Altura: 1,78m
  • Posição: volante
  • Clubes da carreira: Ituano, Athletico-PR, Bragantino, Atlético-GO e Inter

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional