Connect with us

Internacional

Bruno Henrique está no radar do Inter

A diretoria do Inter deseja montar ataque dos sonhos com Bruno Henrique e Enner Valencia para 2024.

Nesta segunda-feira (02), a Rádio Manchete noticiou que o Internacional está considerando uma investida pelo atacante Bruno Henrique, atualmente no Flamengo. O contrato do jogador está prestes a se encerrar, e o Inter ambiciona tê-lo ao lado de Enner Valencia, formando o ataque dos sonhos para 2024.

No entanto, como em todo sonho, este também é complexo e há diversos clubes interessados nos serviços de BH. Até mesmo o Flamengo está tentando renovar o contrato, e essa possibilidade não está descartada.

Outros clubes, como São Paulo, Palmeiras, Grêmio, entre outros, também demonstraram interesse no atleta. Bruno Henrique, aos 32 anos, integra o elenco rubro-negro desde 2019. No total, são 213 partidas disputadas, resultando em 86 gols marcados.

Além de Bruno Henrique, o Internacional também havia manifestado interesse em outro velho conhecido, Everton Ribeiro, também jogador do Flamengo. A situação do meio-campista é semelhante à do atacante, e a probabilidade de ele buscar novos ares é ainda maior.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional