Connect with us

Internacional

Craque do Inter fala sobre a saída de Eduardo Coudet

Em uma conversa exclusiva com o Esporte Interativo, craque do Inter fala sobre a saída de Eduardo Coudet

Mesmo liderando o Campeonato Brasileiro, tendo se classificado às quartas de final da Copa do Brasil e oitavas de final da Copa Libertadores da América, os últimos dias não tem sido agradáveis para os Colorados, que perderam o responsável por essas boas campanhas, seu treinador em meio as competições. Dessa forma, Thiago Galhardo, craque do Inter fala sobre a saída de Eduardo Coudet, em uma entrevista com o Esporte Interativo.

A saída de Eduardo Coudet e a demissão de Domènec Torrent foram os assuntos mais comentados dos últimos dias, mas principalmente, do ex-treinador Colorado. Uma vez que, vinha apresentando um ótimo trabalho e sendo o destaque do Brasil nesta temporada entre os treinadores.

Em meio a polêmicas envolvendo a direção do Inter, o que se tem de informações dos setoristas do Inter, é de que Coudet colocou o seu cargo à disposição após desavenças com Rodrigo Caetano. O argentino teria pedido reforços, reposições aos jogadores que se lesionaram, mas para a direção o grupo tem condições de conquistar títulos e optaram por não contratar.

Galhardo, principal destaque do Inter e do Brasil na temporada, disse que o Coudet é um cara que vai marcar sua carreira. “Ele veio se despedir de todos os jogadores. Coudet é meu vizinho, nós moramos três casas do lado, no mesmo condomínio. Ontem (11) eu fui lá, dei uma camisa para ele de presente, agradeci a ele por tudo, conversamos um pouco, ficamos quarenta minutos batendo papo. É um cara que, ainda brincou para mim: “não para de correr, tem que sustentar a intensidade”. É um cara que de fato vai marcar a minha carreira”.

Além disso, agradeceu ao ex-treinador do Inter. “Agradecer por tudo que conseguiu fazer conosco, pela posição que nos deixa e desejar sorte para ele e para a comissão, porque são pessoas de caráter, que merecem, muito trabalhadores. Mas agora vamos virar a chave e tentar sustentar tudo que ele deixou com o nosso grupo.”

Eduardo Coudet foi anunciado oficialmente no Celta de Vigo, da Espanha. Na noite desta quinta-feira (12), Coudet e sua comissão técnica se despediram dos amigos que fizeram em Porto Alegre. Já o Internacional, como substituto, colocou no cargo Abel Braga, um sonho antigo da direção.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional