Connect with us

Internacional

Di María é monitorado pelo Inter

Campeão da Copa do Mundo de 2022, Inter consulta a situação de Di María.

Não é nenhuma novidade que o Inter busca por reforços pontuais no mercado da bola e as informações que surgem é a de que o clube monitora a situação de Di María. O atacante argentino foi campeão da Copa do Mundo de 2022 junto à Argentina, inclusive marcando gol na final.

A informação de que o Inter estuda o craque argentino foi dada pelo próprio presidente, Alessandro Barcellos, através de uma Live no canal do jornalista Carlos Lacerda.

De acordo com o presidente colorado, o clube gaúcho está apenas “monitorando” enfatizando que isso é diferente de efetuar uma sondagem.

“Veja bem, o Inter monitora. É diferente de sondar” disse Alessandro Barcellos.

A torcida colorada vem cobrando bastante a direção por reforços, já que contratou apenas um jogador e viu o rival anunciou diversos nomes, além do atacante Luis Suárez. O primeiro reforço colorado para 2023 é o lateral-direito Mário Fernandes, vindo do CSKA.

Os dirigentes do Inter afirmam que estão trabalhando na busca por reforços, por no mínimo 3 nomes a nível de titularidade. No entanto, a ideia é não se precipitar e usar o tempo a seu favor, já que ainda resta um bom tempo de janela aberta.

Inclusive, neste sábado (07), o clube gaúcho e o meia Taison rescindiram contrato e isso faz parte da redução na folha salarial projetada pela diretoria. Esse é considerado um passo importante para que o Inter consiga contratar nomes de mais estofo.

Além do craque argentino Di María, o Campeão de Tudo tenta a contratação do volante Cuellar, do Ah Hilal, o centroavante Josef Martín, do Atlanta United (MLS) e entre outros.

Di María vem sendo monitorado por conta de seu contrato estar se encerrando na Juventus, da Itália. Como possui duração até junho deste ano, ele já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional