Connect with us

Internacional

Edenilson confronta repórter

Em treino do Internacional desta manhã, o meio-campista Edenilson confrontou um dos setoristas do clube.

O volante Edenilson é um dos jogadores mais longevos do atual elenco do Internacional, porém, não é unanimidade entre os torcedores. Na realidade, o jogador vem sendo fortemente criticado pela torcida e foi considerado um dos responsáveis pela eliminação do time gaúcho na Copa Sul-Americana. Algumas críticas quanto ao seu desempenho também partem da imprensa, sendo que o volante confrontou um repórter no treino desta quarta-feira (17).

Retornando aos treinamentos após se recuperar de edema ósseo no joelho esquerdo, Edenilson se dirigiu ao repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante no YouTube, de maneira agressiva e com um tom de voz bastante forte. O jogador colorado afirmou não ser “palhaço” e que o repórter não era mais para citar o seu nome em seu “circo”.

“Se for falar do meu nome, me tira do teu circo. Eu não sou palhaço, sou profissional”, disse Edenilson ao repórter Lucas Collar.

O repórter, ao ser afrontado por Edenilson, questionou o motivo da agressividade do jogador, mas não houve resposta. Lucas Collar afirmou nunca ter tratado o volante com desrespeito, porém, afirmou tecer críticas relacionadas ao desempenho do atleta nas partidas pelo Internacional. Collar ainda disse que é bloqueado por Edenilson nas redes sociais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional