Connect with us

Internacional

Gabriel Poveda pode ser reforço do Inter

O artilheiro da Série B, Gabriel Poveda, foi oferecido ao Inter.

Não é nenhuma novidade que o Inter busca por mais um atacante no mercado, visando a Copa Libertadores da América de 2023. Com isso, o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, Gabriel Poveda, foi oferecido ao Colorado. Essas informações são do jornalista Lucas Collar.

O clube gaúcho analisa a oportunidade de fichar um “novo Alemão”, um jogador em potencial e bom custo-benefício. Por isso, Poveda seria um nome que se encaixa nos moldes de contratações feitas pelo Inter.

De acordo com o setorista Colorado, Gabriel Poveda chegaria ao Inter de graça e isso é um ponto que agrada a direção. “Ele é visto como uma tentativa de novo Alemão. Um atacante que vem de um Clube menor, como é o Sampaio Corrêa e que poderia dar um retorno ao Internacional por custo baixo. O Gabriel Poveda tem uma curiosidade que é: ele já jogou pela base do Internacional”, disse Lucas Collar.

Uma curiosidade que agrada a torcida Colorada é o fato de Poveda ter marcado gol no arquirrival Grêmio, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Gabriel Poveda atualmente possui de idade e é o artilheiro do Brasileirão Série B com 19 gols marcados em 36 jogos disputados. Inclusive, o atacante conta a admiração de torcedores de outros clubes da Série A, que gostariam de vê-lo em seus times.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional