Connect with us

Internacional

Inter negocia saída de Moisés

O CSKA, da Rússia, efetuou uma proposta pelo lateral Moisés, do Inter.

Ativo no mercado de transferências, o Inter negocia a saída lateral-esquerdo Moisés, ao CSKA, da Rússia. Restam apenas detalhes para que jogador seja o novo reforço do clube russo, onde fará os exames e assinará o contrato. Inicialmente, o colorado iria vender ao atleta aos russos, no entanto, um empréstimo pode acabar surgindo.

As informações de que o negócio está muito bem encaminhado e de que Moisés será jogador do CSKA, são do setorista colorado, Lucas Collar. O setorista confirmou no final desta manhã, através de uma live do canal Vozes do Gigante.

O Inter detém 30% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o restante é dividido entre Corinthians, Bahia e o próprio jogador. Ele possui 27 anos de idade e seu contrato junto ao colorado possui duração até dezembro de 2023.

De acordo com as informações, os valores giram em torno de 1,5 milhões de euros e o clube gaúcho tenta aumentar um pouco a pedida. Ainda assim, as negociações estão avançadas e devem ser concretizadas ainda neste final de semana. Se o defensor não for vendido ao CSKA, será emprestado com o passe fixado.

Neste sábado (16), o Inter entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em duelo válido pelo Brasileirão Às 16h30. Este será o último jogo de Moisés com a camisa colorada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional