Connect with us

Internacional

Inter anuncia Cacique Medina

Dando fim à novela envolvendo o treinador, Inter anuncia a contratação de Cacique Medina, ex-Talleres, da Argentina.

No final da tarde desta segunda-feira (27), o Inter deu fim a novela envolvendo o seu comando e anunciou Alexander Cacique Medina como o seu novo treinador. Ambas as partes assinaram por um ano, com metas a serem cumpridas e probabilidade de renovação automática por mais um ano.

O anúncio oficial por parte do Inter ocorreu através de suas redes sociais, com um post descontraído fazendo alusão a Av Padre Cacique, do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Além disso, o Inter marcou uma entrevista coletiva para às 19:00h desta segunda, com o diretor-executivo Paulo Bracks e o vice de futebol, Emilio Papaleo Zin.

Cacique Medina terá renovação automática de contrato caso conquiste algum título junto ao Internacional ou em caso de classificação direta para a Copa Libertadores da América.

Abaixo, confira os números por SofaScore:

O novo treinador do Inter é considerado um dos melhores técnicos da América do Sul, mesmo ainda sendo jovem e não tanto experiente na profissão. Inclusive, ele era cotado para assumir o River Plate em caso de uma possível saída de Marcelo Gallardo, sendo indicado pelo próprio argentino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional