Connect with us

Internacional

Inter anuncia venda de centroavante

O Inter usou o seu Twitter para anunciar a venda do centroavante de forma oficial.

No final da manhã desta segunda-feira (13), o Inter anunciou a venda do centroavante Vinicius Mello, de apenas 19 anos de idade. O atleta agora pertence ao time do Charlotte FC, da Major League Soccer, dos Estados Unidos.

O time é treinador por Miguel Ángel Ramírez, ex-Inter. Com isso, Vini Mello chega sob o respaldo e pedido pelo treinador espanhol.

O jovem centroavante está lesionado e ganhou chances no time principal este ano, até a lesão. Depois dele, o Inter decidiu subir Matheus Cadorini e que, de certa forma, apresentou um melhor rendimento.

 O Inter detinha 80% dos direitos econômicos de Vinicius Mello e o vendeu pelo valor de R$ 12 milhões, ainda mantendo 20% em caso de uma futura venda. O jovem atleta realizou os exames médicos no clube americano no último sábado e assinou contrato até 2025 junto ao time de Miguel Ángel Ramírez.

A lesão de Vini Mello ocorreu em setembro e foi uma fratura no pé esquerdo, a qual já está em fase final de recuperação. Com a camisa do Inter, foram 13 jogos disputados e não balançou as redes pelos profissionais. De acordo com informações do canal de setoristas Vozes do Gigante, essa venda dará a possibilidade do Campeão de Tudo segurar Yuri Alberto por ao menos mais uma temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional